Sugestões de filmes

  • Vermelho como o Céu

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Com este curso estou me reciclando, aprendendo muito sobre esse mundo virtual, sobre tudo que está relacionado com a arte. A disciplina de Fundamentos da Linguagem Visual é bem interessante e tive através dela conhecimento de como ter um outro olhar sobre a arte. Está sendo muito produtivo pesquisar na web, podemos ter acesso rápido e nos apropriarmos do conhecimento de uma maneira gostosa, pelo menos é o que eu sinto, pois adoro lidar no computador, adoro esse ambiente virtual. A cada dia eu aprendo novas coisas, faço novas descobertas. Não tinha a mínima idéia de como fazer um blog, mas agora acho maravilhosa essa ferramenta que temos para auxiliar-nos no processo de construção do saber sobre a Arte. Para as pessoas que não tem idéia de como é um curso superior à distância, eu tenho a dizer que tem tudo para ser ótimo, não perde em nada para o curso presencial, acho até que há vantagens. Posso me organizar no dia-a-dia e realizar as atividades quando for melhor para mim.Pense que maravilha, quando está chovendo e frio podemos realizar nossas atividades no conforto de nossa casa e até dar uma espiadinha na televisão. Agora por exemplo, lerei um texto de Filosofia e trocarei idéias com minhas colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário