Sugestões de filmes

  • Vermelho como o Céu

sexta-feira, 10 de julho de 2009


Sinto um ânimo geral com relação a esta disciplina. A fotografia realmente mexe com as pessoas, seu sonhos, sentimentos e lembranças. Adoro fotografar, aliás, na minha casa só quem não possui este hábito de querer fotografar tudo é meu marido, pois meus filhos adoram esta arte.Estou anciosa para fazer a câmara escura,além de estar achando interessante demais a história da fotografia.Esta montagem eu fiz com um programa chamado Picasa, disponível gratuitamente pelo google, é só baixar o programa e sair inventando moda, sem medo, pois o medo é algo que não deixa as pessoas transporem seus limites.

2 comentários:

  1. Dani adorei teu blog, está fantastico. A composição das fotos ficou muito legal, obrigada pela dica do Picasa. Bjs, Dulce.

    ResponderExcluir